Frete grátis nas compras a partir de R$300 ♡

Trocas Online:

 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Rosemar Store.

 

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

 

A solicitação deverá ser feita pelo email: [email protected], contendo as seguintes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo).

 

A(s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s) em perfeito estado e as peças devem estar em suas embalagens originais.

 

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costuraria.

 

Não efetuamos a troca do produto sem a devida comunicação antecipada, caso contrário perde-se o direito à troca.

 

O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

 

Assim que recebermos o produto, que deverá vir dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes, que acompanham o produto; O produto passará por um processo para verificar se o mesmo encontra-se  dentro das condições de troca, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email.

 

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, sem direito a troca ou devolução. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

Regras Trocas na Loja Física: 

 

Caso a cliente resida na cidade de Mogi das Cruzes ou região, poderá ser realizada a troca na loja física, dentro de nosso horário de atendimento no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto. 

 

Antes de ir até a loja física, a cliente deverá entrar em contato através de nosso email: [email protected]

Para a troca na loja a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costuraria; A(s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s) em perfeito estado.

 

A cliente deverá trazer o(s) produto(s) a ser trocado dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes, que acompanham o produto; O produto passará por um processo para verificar se o mesmo encontra-se  dentro das condições de troca, sendo aprovado, a troca poderá ser efetuada. Caso não siga essas regras a troca não será efetuada.

 

 

Regras Devolução:

 

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. 

 

Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: [email protected], contendo as seguintes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem devolvidas), dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

 

No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja após a auroização, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

 

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um processo para verificar se o mesmo se encontra-se dentro das condições de devolução, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email.

 

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costuraria.

 

A(s) etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s) em perfeito estado.

 

O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento.

 

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de sua devolução serão devolvidos à você, sem direito a troca ou devolução. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.